Issue Date | Title | Author(s) |
2021 | Estratégia da educação em saúde na formação médica: um olhar sobre a saúde | NEVES, José Edivam das; MELO, Monica Cristina Batista de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | A compreensão de estudantes de odontologia sobre humanização em saúde | GÓIS, Kamilla Souza; LEITE, Isabelle Diniz Cerqueira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde |
2022 | Physio Intensive Care: desenvolvimento e validação de um aplicativo móvel para fisioterapeutas intensivistas | OLIVEIRA, Cryslayne Cristina Mota Santos de; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia César; VIEIRA FILHO, Lauro César; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2017 | Conhecimento dos profissionais de educação física do programa academia da cidade do Recife sobre o exercício físico para gestantes | SILVA, Ricardo Augusto Menezes da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2017 | Correlação entre componentes do conceito preliminar do curso e o resultado do exame nacional de desempenho dos estudantes dos cursos de graduação de fisioterapia no Brasil | AMARAL, Auxiliadora Renê de Melo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Elaboração e validação de curso na modalidade a distância sobre critérios para inclusão de pacientes adultos em cuidados paliativos | CAJUEIRO, Sílvio Eduardo Figueirôa; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; SILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Avaliação do conhecimento, prática e atitude de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias sobre a Covid-19 para o desenvolvimento de material didático educacional | CAMPOS, Ieda Pricila de Vasconcelos; MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Elaboração e validação de uma cartilha educativa para os cuidados ao recém-nascido prematuro após alta hospitalar | SELFES, Claudia Roberta; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Estágio supervisionado no SUS na graduação em odontologia | MESQUITA, Vânia de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Validação de conteúdo de um instrumento para avaliação do docente pelo estudante em uma faculdade com metodologia ativa | SANTOS, Vera Lúcia Moreira dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutores | FERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Construção e validação de manual para preceptoria da residência de enfermagem em saúde da mulher no método da aprendizagem baseada em problemas | MORAIS, Ramon José Leal de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | A prática docente na perspectiva de preceptores de um serviço de atenção domiciliar | LEITE, Nara Moura Melo de Barros; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Ações educacionais em Programa HiperDia: percepção de enfermeiros em unidades básicas de estratégia de saúde da família em um município do agreste Pernambucano | MOURA, Micheline Xavier de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Análise do conhecimento dos preceptores sobre processos avaliativos em cenários de práticas de residência em enfermagem e elaboração de guia informativo | ALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; LORENA, Suélem Barros de; DUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Avaliação dos problemas em aprendizagem ativa e o ambiente educacional de enfermagem | MACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti; ANDRETO, Luciana Marques; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologia | GARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipes | ANDRADE, Felipe César Gomes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Incontinência urinária no âmbito da atenção primária em saúde: desenvolvimento de material didático-instrucional | LYRA, Natália Cavalcanti de Araújo; LORENA, Suélem Barros de; SILVA JUNIOR, José Roberto da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Análise da prática docente e desenvolvimento de um guia de orientação para utilização de metodologias ativas na formação de estudantes de enfermagem | MORAIS, Joyce Catarina Lopes de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |