Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 165
Issue Date | Title | Author(s) |
2016 | A prática docente na perspectiva de preceptores de um serviço de atenção domiciliar | LEITE, Nara Moura Melo de Barros; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Ações educacionais em Programa HiperDia: percepção de enfermeiros em unidades básicas de estratégia de saúde da família em um município do agreste Pernambucano | MOURA, Micheline Xavier de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Análise do conhecimento dos preceptores sobre processos avaliativos em cenários de práticas de residência em enfermagem e elaboração de guia informativo | ALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Avaliação dos problemas em aprendizagem ativa e o ambiente educacional de enfermagem | MACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti; ANDRETO, Luciana Marques; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologia | GARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipes | ANDRADE, Felipe César Gomes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Incontinência urinária no âmbito da atenção primária em saúde: desenvolvimento de material didático-instrucional | LYRA, Natália Cavalcanti de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Análise da prática docente e desenvolvimento de um guia de orientação para utilização de metodologias ativas na formação de estudantes de enfermagem | MORAIS, Joyce Catarina Lopes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2016 | Validação de conteúdo para um instrumento de avaliação de atitudes de profissionalismo em estudantes de medicina | CABRAL, Ana Maria Barbosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Metodologias de ensino utilizadas em um programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia: perspectiva de residentes | OLIVEIRA JÚNIOR, Osman Lucena Félix de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Qualidade de vida em mulheres indígenas da etnia Xukuru na fase do climatério em Pernambuco | SOARES, Israel Cavalcante; Programa Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação Para o Ensino na Área da Saúde |
2022 | Desenvolvimento e implementação de um repositório digital institucional com ênfase na gestão da informação da produção técnico-científica na área de saúde | ARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Desenvolvimento e validação de curso sobre ferramentas tecnológicas educacionais aplicadas ao ensino superior remoto para docentes da área de saúde | BEZERRA E SILVA, Cinara Karina; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Elaboração e validação de conteúdos sobre fisioterapia ocular para matriz curricular do curso de graduação em fisioterapia | NASCIMENTO, Thaynara de Oliveira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Elaboração e validação de um curso na modalidade à distância para profissionais de saúde sobre doação de órgãos | OLIVEIRA, Paloma Albuquerque Montarroios de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Atividade de preceptoria na residência multiprofissional em saúde coletiva com ênfase em gestão de redes de saúde | SANTOS, Mary Delanea Sousa Pinheiro dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Tradução, adaptação transcultural e validação de escala de avaliação do profissionalismo interprofissional | MENDONÇA, Patrícia Travassos Karam de Arruda; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2022 | Atribuições de sentido de adolescentes e jovens inseridos no programa jovem aprendiz sobre a escolha profissional | SILVA, João Lucas Porto Lins da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde |
2022 | Elaboração e validação de um curso na modalidade a distância sobre descarte racional de medicamentos para profissionais de saúde | SIQUEIRA, Ísis Cavalcante Amaral de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2021 | Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa | COELHO, Weldma Karlla; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 165