Navegando por Data do documento

Ir para a página inicial
Mostrando resultados 1 a 20 de 138  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Elaboração e validação de conteúdo de um instrumento de avaliação de competências por observação direta para residentes de pediatria, na assistência em sala de parto, em Recife-PE.LIMA, Luciana Cordeiro Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Validação da classificação das intervenções em enfermagem como base para a construção de conteúdo programático para um programa de residência com área de concentração em unidade de terapia intensiva.OLIVEIRA, Paula Andréa Figueiredo de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Percepção de residentes e preceptores sobre a integralidade da atenção à saúde em um programa residência multiprofissionalLINS, Kátia Goretti Veloso; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Análise das práticas educativas dos profissionais de enfermagem no ambiente hospitalar públicoFREIRE, Rosa Maria Aragão; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Concepções de graduandos de enfermagem sobre sua formação acadêmica para lidar com o usuário de crackPEREIRA, Sérgia Cristina Cavalcanti; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Uma análise sobre a autoavaliação e avaliação dos pares aplicadas aos estudantes do curso de medicina de uma instituição de ensino do nordeste brasileiroRIOS, Julyanne Luize de Lima; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião dos acadêmicos de medicina, fisioterapia e psicologia sobre a utilização da estação biblioteca virtual em saúde em um hospital escola do sertão nordestinoBANDEIRA, José Antônio Guimarães; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião de médicos e enfermeiros das equipes de saúde da família sobre o apoio matricial com ênfase na dimensão de suporte técnico-pedagógico para educação permanente em Recife-PE.ALBUQUERQUE, Geórgia Maria de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Percepção dos estudantes de medicina sobre o ambiente de ensino aprendizagem em um hospital escola no nordeste do Brasil - um estudo transversalGUIMARÃES, Angélica Cordeiro; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Avaliação da integração ensino-serviço da rede SUS Escola Recife no âmbito da estratégia saúde da família.SANTANA, Célia Maria Borges da Silva; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Opinião dos enfermeiros sobre o programa de educação permanente de um hospital público do estado de PernambucoNEVES, Giselda Bezerra Correia; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Concepção dos estudantes de graduação sobre a qualidade do curso em enfermagem em duas instituições de ensino superior.SILVA, Eliana Valentim da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de RecifeARAÚJO, Ana Paula Guimarães de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Relação entre competência moral e espiritualidade em estudantes de medicina de uma instituição de ensino da cidade do RecifeMELO, Natália Wolmer de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Definição de competências para um programa de residência médica em medicina nuclear no Brasil: estudo delphiMELLO, Maria Eduarda Duarte de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Teste de progresso para estudantes de graduação em uma faculdade especializada em cursos na área da saúde: avaliação da adesão e desempenhoFREITAS, Rebeca Luiz de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Avaliação das competências clínicas específicas no processo de ensino-aprendizagem: percepção dos acadêmicos de enfermagemSILVA, Milécio de Lima; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Adaptação transcultural do maastricht clinical teaching questionnaire para a língua portuguesaVASCONCELOS, Paula Teles; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Utilização das metodologias ativas na residência multiprofissional do Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, PernambucoMIGUEL, Maria Mônica de Almeida Henriques; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde