Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 121 to 140 of 171
Issue Date | Title | Author(s) |
2019 | Avaliação do conhecimento dos discentes no internato de enfermagem e medicina sobre sífilis: um estudo qualitativo | LUNA, Kátia Roberta Sena; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Profissionalismo médico na perspectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina | DIAS, Carla Lemos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Percepção dos gestores da educação permanente, no âmbito da atenção primária, nas regiões de saúde no estado de Pernambuco | NASCIMENTO, Carlos Henrique Tenório Almeida do; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiência | BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | A vivência do professor de educação física sobre a prática do tênis de mesa escolar | SILVA JÚNIOR, Severino Antônio da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Análise de um programa de educação permanente para equipe multiprofissional em um hospital de referência no interior de Pernambuco | TÔRRES, Lara Bianca Silva; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | O portfólio como instrumento de ensino-aprendizagem na graduação de psicologia | ACCIOLY, Cybelle Cavalcanti; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Elaboração e validação do conteúdo para construção de curso em terapia transfusional para médicos e enfermeiros em unidades hospitalares | ANDRADE, Raquel Gomes de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Integralidade no currículo de enfermagem: vivência de coordenadores, docentes e discentes de uma faculdade de enfermagem | CARVALHO JUNIOR, José de Vasconcelos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Elaboração e validação de diretrizes de educação em saúde para o ensino médio | CARVALHO, Icaro Kleysson de Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Construção e validação de instrumento para avaliação de habilidades clínicas dos estudantes de graduação na simulação realística em atendimento pré-hospitalar | REGIS, Cinthia Ferreira; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular em fisioterapia: perspectivas de preceptores e estudante | SIQUEIRA, Nayara Bezerra Cavalcanti de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Análise da implementação do modelo de ensino one minute preceptor na vivência da prática profissional de estudantes de fisioterapia de uma faculdade do Nordeste brasileiro | PIMENTEL, Claudluce Marques; Programa de pós-graduação stricto sensu mestrado profissional em educação para o ensino na área de saúde |
2019 | Desenvolvimento de um curso para construção de mapas conceituais como estratégia de aprendizagem | PIRES, Steffany Kelly Pontes; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Curso na modalidade a distância para desenvolvimento das congruências do tutor na aprendizagem baseada em problemas | VERDE, Renata Araújo Lima; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Educação em saúde bucal de adultos atendidos em uma unidade móvel odontológica de Pernambuco: uma pesquisação Recife | LUNA, Luciana Alves de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Desenvolvimento e validação de conteúdo para um instrumento de avaliação discente em sessões tutoriais em um curso de medicina | MADEIRO JUNIOR, José Reinaldo; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Avaliação sobre a utilização de práticas laboratoriais ativas entre estudantes de psicologia | CAVALCANTI, Giedra Marinho Hollanda; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
2019 | Motivação intrínseca de preceptores do curso de medicina em hospital no nordeste do Brasil: um estudo de corte transversal | LAFAYETTE, Déborah Góis Amorim; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Mar-2015 | Feedback após miniexercício clínico avaliativo - mini cex no internato médico de uma faculdade no nordeste do Brasil: um estudo tipo corte transversal. | CAVALCANTE, Renata Teixeira Coelho de Andrade Araujo; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 121 to 140 of 171