TCC (Dissertações) Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 102
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Desenvolvimento de aplicativo para profissionais de saúde no acompanhamento do diabético na atenção primáriaNÓBREGA, Ana Maíra Quental da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Elaboração de curso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino-aprendizagem em cenário de prática em atenção primária à saúdePEREIRA, Schirley Cristina Almeida; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Percepção de docentes e discentes em enfermagem sobre a simulação realística em uma instituição de ensino superior do Recife-PESILVA, Andresa Tabosa Pereira da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca do estudante de medicina de uma faculdade com metodologia ativa no nordeste do Brasil: estudo transversalAZEVEDO, Pedro Tadeu Álvares Costa Caminha de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca de estudantes em um curso de enfermagem no nordeste brasileiroLINS, Micherllaynne Alves Ferreira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do BrasilGALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisCAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Elaboração e validação de curso para construção de problema na modalidade à distância na metodologia de aprendizagem baseada em problemasSOUZA, Paula Azoubel de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Análise da implantação da sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínico no curso de graduação de medicinaPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Desenvolvimento de aplicativo sobre intubação orotraqueal em adulto para profissionais de saúdeLIMA FILHO, Alípio Agra; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Disponibilidade para aprendizagem interprofissional em cursos de saúde em uma faculdade do nordeste brasileiroFEITOSA, Cleyton Anderson Leite; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Conhecimento e opinião de discentes de um curso de medicina de Pernambuco sobre e-patients e digital healthMONTEIRO, Lisius Uchôa Garcia; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Elaboração e validação de um manual para intervenções farmacêuticas na saúde mental de usuários na atenção primáriaBEZERRA, Everton Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Elaboração e validação de um curso para desenvolvimento de docentes da área de saúde em Aprendizagem Baseada em Equipes (Team Based Learning)BASTOS, Tereza Christina Gomes do Nascimento e Silva; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Validade e confiabilidade do Maastricht Clinical Teaching Questionnaire para língua portuguesaGOMES, Orlando Vieira; ANDRETO, Luciana Marques; LIMA, Tereza Rebecca de M.; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Espiritualidade e saúde na perspectiva do adulto jovem.OLIVEIRA, Fabiana Cristina Sobral de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Elaboração e validação de competências para a prática da corrida de rua na formação de profissionais de graduação dos cursos de Educação físicaMELO, Stella de Maria Leite Silva; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Consumo de suplementos alimentares por estudantes da área de saúde antes e durante a pandemia por SARS-COV-2FERREIRA, Gilvanete de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médicoCASTRO, Karina Freire de Lucena; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 102