Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Browsing by Subject Aprendizagem baseada em problemas
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
???jsp.search.filter.header???
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 25
next >
Issue Date
Title
Author(s)
2019
Aprendizagem baseada em problemas (ABP) – Manual do preceptor – Residência em enfermagem em saúde da mulher
MORAIS, Ramon José Leal de
;
GOMES, Orlando Vieira
;
LIMA, Tereza Rebecca de Melo
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Aprendizagem baseada em problemas: manual para técnicas básicas de curso técnico em enfermagem
NASCIMENTO, Mirtson Aécio dos Reis
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
WEISS, Maria Helena
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Avaliação comparativa do desempenho do estudante silencioso e seus pares em grupos tutoriai
FIGUEIREDO, Bárbara Barros de
;
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
;
MAIA, Paula Ferdinanda Conceição de Mascena Diniz
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do Brasil
GALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Avaliação do perfil do tutor pelo estudante na aprendizagem baseada em problemas, em tutorias remotas no contexto da pandemia pela Covid-19
FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Avaliação dos problemas em aprendizagem ativa e o ambiente educacional de enfermagem
MACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014
Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?
MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Como identificar e auxiliar o estudante silencioso
FIGUEIREDO, Bárbara Barros de
;
FALBO NETO, Gilliat Hanois
;
MAIA, Paula Ferdinanda Conceição de Mascena Diniz
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Construção de conhecimento em ambiente digital: a importância da perspectiva dialógica
ROCHA, Maria Cecilia Mendonça Melo da
;
BRANCO, Maria Luísa Frazão Rodrigues
;
SIMÕES, Maria de Fátima de Jesus Simões
;
FALBO NETO, Gilliatt Hanois Falbo
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2021
Construção e validação de manual para curso técnico em enfermagem
NASCIMENTO, Mirtson Aécio dos Reis
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Construção e validação de manual para preceptoria da residência de enfermagem em saúde da mulher no método da aprendizagem baseada em problemas
MORAIS, Ramon José Leal de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Curso na modalidade à distância para a participação efetiva do tutor no fórum na aprendizagem baseada em problemas
VERGOLINO, Thais Vasconcelos Oliveira
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Educação médica em tempos de Covid – 19: a experiência da Faculdade Pernambucana da Saúde
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
;
ARAÚJO, Carla Adriane Leal de
;
SOUZA, Edvaldo da Silva
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2016
Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutores
FERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024
Metodologias ativas e sua aplicabilidade na atenção primária à saúde
VILELA, Viviene Maria de Santana
;
LORENA, Suélem Barros de
;
SILVA, Thais Carine Lisboa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 em uma Faculdade no Nordeste do Brasil
ANDRADE, Welma Gomes de
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil
ANDRADE, Welma Gomes de
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde