Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 531 to 550 of 762 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Modelo lógico para avaliação de desempenho de preceptores da residência de enfermagem do complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco-UPE.LEMES, Kelly Cristina Torres; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Motivação e expectativas de ingressantes na graduação em educação físicaSILVA JUNIOR, Edvaldo Virginio da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 em uma Faculdade no Nordeste do BrasilANDRADE, Welma Gomes de; FALBO, Ana Rodrigues; MEDEIROS, Flávia P. Morais de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca de estudantes em um curso de enfermagem no nordeste brasileiroLINS, Micherllaynne Alves Ferreira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Motivação intrínseca de preceptores do curso de medicina em hospital no nordeste do Brasil: um estudo de corte transversalLAFAYETTE, Déborah Góis Amorim; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Motivação intrínseca do estudante de medicina de uma faculdade com metodologia ativa no Brasil: estudo transversalAZEVEDO, Pedro Tadeu Álvares Costa Caminha de; CAMINHA, Maria de Fátima Costa; ANDRADE, Camyla Rolim Souto de; GODOY, Carolina Gonçalves de; MONTEIRO, Raissa Lyra Sales; FALBO, Ana Rodrigues; Faculdade Pernambucana de Saúde
2018Motivação intrínseca do estudante de medicina de uma faculdade com metodologia ativa no nordeste do Brasil: estudo transversalAZEVEDO, Pedro Tadeu Álvares Costa Caminha de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Nas entrelinhas do cuidado: a função das berçaristas e suas contribuições aos bebês na crecheARETAKIS, Andreza Sobreira Fonseca; BARROS, Clarissa Dubeux Lopes; KRAUSE, Deborah Foinquinos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
2016A neuropsicologia e a avaliação neuropsicológicaAZEVEDO, Ana Cristina Vasconcellos de Albuquerque; Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde
2020Nutrição: ferramentas de base comportamental para o manejo de doenças crônicas não transmissíveisOLIVEIRA, Laryssa Santana de; MELO, Mônica Cristina Batista de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
2019Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiênciaBARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2017Ocorrência de evento adverso tipo queda em pacientes internados de um hospital escola em Pernambuco entre os anos de 2015 e 2016, suas consequências e os fatores associadosQUEIROZ, Melissa Oliveira de; ALMEIDA, Roberta Aline Santos; Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Enfermagem Obstetrícia
2022Oficina de sensibilização e produção de sentido da vida e espiritualidade para os profissionais de saúde durante a pandemia do covid-19SOUZA, Luísa Fontes Rodrigues de; SILVA, Thálita Cavalcanti Menezes da; Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
2020Oficina sobre o uso do Mini-CEX e feedback para avaliação de residentes de pediatria em ambientes clínicosGOMES, Ana Catarina Accioly; SOUZA, Edvaldo da Silva; LIMA, Tereza Rebeca de Melo e; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião de médicos e enfermeiros das equipes de saúde da família sobre o apoio matricial com ênfase na dimensão de suporte técnico-pedagógico para educação permanente em Recife-PE.ALBUQUERQUE, Geórgia Maria de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Opinião de preceptores e estudantes de fisioterapia sobre o uso do Mini-Cex para a avaliação de competências clínicasSIQUEIRA, Jackeline Costa de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião dos acadêmicos de medicina, fisioterapia e psicologia sobre a utilização da estação biblioteca virtual em saúde em um hospital escola do sertão nordestinoBANDEIRA, José Antônio Guimarães; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Opinião dos enfermeiros sobre o programa de educação permanente de um hospital público do estado de PernambucoNEVES, Giselda Bezerra Correia; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Orientações sobre o isolamento socialFIGUEIRA, Maria Cristina dos Santos; CAVALCANTI, Alyne Trigueiro Rodrigues; CORREIA, Arielly Maria Ferreira de Moura; SILVA, Eduarda Larissa Soares; CHAGAS, Fernanda Miranda das; BEZERRA, José Bruno Gomes; RIBEIRO, Karla Vaninna Araújo; FERREIRA, Larissa de Lima; SILVA, Lívia Maria da; VASCONCELOS, Lucas Souza Soares de; SILVA, Maria Dolores da; BORGES, Maria Eduarda Pereira; OLIVEIRA, Stviny Rubem Almeida de; SILVA, Thais Gabrielle de Souza; BARBOSA, Victória Araújo Sousa; ANDRETO, Luciana Marques; BARROS, Joanna Francyne Silva de; NOGUEIRA, Priscila Tamar Alves; Faculdade Pernambucana de Saúde