Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
Título: Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
Autor(es): COELHO, Weldma Karlla
FALBO, Ana Rodrigues
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Aprendizagem baseada em problemas
Aprendizagem colaborativa
Tutoria
Data do documento: 2021
Resumo: Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).
Descrição: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
ISBN: 978-65-84502-29-1
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.