Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694| Título: | Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa |
| Autor(es): | COELHO, Weldma Karlla FALBO, Ana Rodrigues Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| Palavras-chave: | Aprendizagem baseada em problemas Aprendizagem colaborativa Tutoria |
| Data do documento: | 2021 |
| Resumo: | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). |
| Descrição: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. |
| URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694 |
| ISBN: | 978-65-84502-29-1 |
| Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Relatório técnico significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportam nto dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa.pdf | 1.04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
