Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | COELHO, Weldma Karlla | - |
dc.contributor.author | FALBO, Ana Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-21T11:47:24Z | - |
dc.date.available | 2022-03-21T11:47:24Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-84502-29-1 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694 | - |
dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem colaborativa | pt_BR |
dc.subject | Tutoria | pt_BR |
dc.title | Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Relatório de Pesquisa |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório técnico significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportam nto dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa.pdf | 1.04 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.