Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
Title: Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
Authors: COELHO, Weldma Karlla
FALBO, Ana Rodrigues
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Keywords: Aprendizagem baseada em problemas
Aprendizagem colaborativa
Tutoria
Issue Date: 2021
Abstract: Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).
Description: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
ISBN: 978-65-84502-29-1
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.