Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694
Title: | Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa |
Authors: | COELHO, Weldma Karlla FALBO, Ana Rodrigues Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Keywords: | Aprendizagem baseada em problemas Aprendizagem colaborativa Tutoria |
Issue Date: | 2021 |
Abstract: | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). |
Description: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694 |
ISBN: | 978-65-84502-29-1 |
Appears in Collections: | Relatório de Pesquisa |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório técnico significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportam nto dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa.pdf | 1.04 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.