Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526
Título: | Relatório técnico: Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médico |
Autor(es): | CASTRO, Karina Freire de Lucena BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos FALBO, Ana Rodrigues Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Avaliação educacional Educação Baseada em competências Habilidade clínica |
Data do documento: | 2021 |
Descrição: | Relatório técnico Mestre em Educação para o Ensino na Área da Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS.Orientadora: Profa. Dra. Patrícia Gomes de Matos Bezerra Co-orientadora: Profa. Dra. Ana Rodrigues Falbo Linha de Pesquisa: Planejamento, gestão e avaliação de processos educacionais |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526 |
ISBN: | 978-65-87018-79-9 |
Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livreto_ Karina_Freire.pdf | 12.18 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.