Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526
Título: Relatório técnico: Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médico
Autor(es): CASTRO, Karina Freire de Lucena
BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
FALBO, Ana Rodrigues
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Avaliação educacional
Educação Baseada em competências
Habilidade clínica
Data do documento: 2021
Descrição: Relatório técnico Mestre em Educação para o Ensino na Área da Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS.Orientadora: Profa. Dra. Patrícia Gomes de Matos Bezerra Co-orientadora: Profa. Dra. Ana Rodrigues Falbo Linha de Pesquisa: Planejamento, gestão e avaliação de processos educacionais
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526
ISBN: 978-65-87018-79-9
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livreto_ Karina_Freire.pdf12.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.