Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCASTRO, Karina Freire de Lucena-
dc.contributor.authorBEZERRA, Patrícia Gomes de Matos-
dc.contributor.authorFALBO, Ana Rodrigues-
dc.date.accessioned2021-05-26T12:35:29Z-
dc.date.available2021-05-26T12:35:29Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-87018-79-9-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/526-
dc.descriptionRelatório técnico Mestre em Educação para o Ensino na Área da Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS.Orientadora: Profa. Dra. Patrícia Gomes de Matos Bezerra Co-orientadora: Profa. Dra. Ana Rodrigues Falbo Linha de Pesquisa: Planejamento, gestão e avaliação de processos educacionaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEducação Baseada em competênciaspt_BR
dc.subjectHabilidade clínicapt_BR
dc.titleRelatório técnico: Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médicopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Livreto_ Karina_Freire.pdf12.18 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.