Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
Título: | Relatório técnico |
Autor(es): | FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes FALBO, Ana Rodrigues Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Aprendizagem Baseada em Problemas COVID-19 Tutoria |
Data do documento: | 2023 |
Resumo: | O estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual. |
Descrição: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163 |
ISBN: | 978-65-6034-093-0 |
Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relatório técnico.pdf | 171.94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.