Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
Título: Relatório técnico
Autor(es): FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes
FALBO, Ana Rodrigues
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Aprendizagem Baseada em Problemas
COVID-19
Tutoria
Data do documento: 2023
Resumo: O estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual.
Descrição: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
ISBN: 978-65-6034-093-0
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório técnico.pdf171.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.