Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163| Title: | Relatório técnico |
| Authors: | FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes FALBO, Ana Rodrigues Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| Keywords: | Aprendizagem Baseada em Problemas COVID-19 Tutoria |
| Issue Date: | 2023 |
| Abstract: | O estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual. |
| Description: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. |
| URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163 |
| ISBN: | 978-65-6034-093-0 |
| Appears in Collections: | Relatório de Pesquisa |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| Relatório técnico.pdf | 171.94 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
