Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes | - |
| dc.contributor.author | FALBO, Ana Rodrigues | - |
| dc.date.accessioned | 2024-09-25T11:39:05Z | - |
| dc.date.available | 2024-09-25T11:39:05Z | - |
| dc.date.issued | 2023 | - |
| dc.identifier.isbn | 978-65-6034-093-0 | - |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163 | - |
| dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
| dc.description.abstract | O estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual. | pt_BR |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.subject | Aprendizagem Baseada em Problemas | pt_BR |
| dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
| dc.subject | Tutoria | pt_BR |
| dc.title | Relatório técnico | pt_BR |
| dc.type | Other | pt_BR |
| dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Relatório técnico.pdf | 171.94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
