Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes-
dc.contributor.authorFALBO, Ana Rodrigues-
dc.date.accessioned2024-09-25T11:39:05Z-
dc.date.available2024-09-25T11:39:05Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.isbn978-65-6034-093-0-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractO estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectAprendizagem Baseada em Problemaspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.titleRelatório técnicopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório técnico.pdf171.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.