Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
Title: Relatório técnico
Authors: FALCÃO, Ana Caroline de Souza Mendes
FALBO, Ana Rodrigues
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Keywords: Aprendizagem Baseada em Problemas
COVID-19
Tutoria
Issue Date: 2023
Abstract: O estudo tem o objetivo de avaliar o perfil do tutor na Aprendizagem Baseada em Problemas na tutoria remota, durante a pandemia da COVID-19, levando em consideração as variáveis sociodemográficas do tutor e do estudante, de acessibilidade à internet do tutor e do estudante e a condição acadêmica do estudante, apresentar sugestões e soluções para aprimorar a tutoria no ambiente virtual.
Description: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1163
ISBN: 978-65-6034-093-0
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório técnico.pdf171.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.