Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Browsing by Subject Avaliação
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 12 to 23 of 23
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
2019
Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiência
BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020
Oficina sobre o uso do Mini-CEX e feedback para avaliação de residentes de pediatria em ambientes clínicos
GOMES, Ana Catarina Accioly
;
SOUZA, Edvaldo da Silva
;
LIMA, Tereza Rebeca de Melo e
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Opinião de preceptores e estudantes de fisioterapia sobre o uso do Mini-Cex para a avaliação de competências clínicas
SIQUEIRA, Jackeline Costa de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Percepção de docentes e discentes em enfermagem sobre a simulação realística em uma instituição de ensino superior do Recife-PE
SILVA, Andresa Tabosa Pereira da
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2017
Percepção de docentes e estudantes sobre o processo avaliativo de estágio supervisionado de um curso de graduação em fonoaudiologia
NASCIMENTO, Ruth Lopes do
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Percepção dos docentes do curso de fisioterapia de uma instituição de ensino superior em Recife acerca da avaliação cognitiva
FRANCA, Adriana Cytha Pinho da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos docentes
DUQUE, Taciana Barbosa
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2023
Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos estudantes
DUQUE, Taciana Barbosa
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2022
Proposta de avaliação em cenários de prática para residência em enfermagem: guia informativo
ALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira
;
LORENA, Suélem Barros de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologia
GARCIA, Flávia Rezende
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
A utilização do portfólio como ferramenta de avaliação formativa.
OLIVEIRA, Verena Batista de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Validação de conteúdo de um instrumento para avaliação do docente pelo estudante em uma faculdade com metodologia ativa
SANTOS, Vera Lúcia Moreira dos
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde