Skip navigation
Página inicial
Sobre
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Termos de Uso
TCC
Entrar
Navegando por Assunto Aprendizagem
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 5 a 24 de 30
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2014
Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de Recife
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Avaliação do ambiente de clínica prática de fisioterapia em uma faculdade de saúde na cidade de Recife
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães
;
GUENDLER, Julianna de Azevedo
;
VIEIRA, Juliany Silveira Braglia Cesar
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2019
Curso na modalidade de educação à distância sobre elaboração de questões de múltipla escolha
MELO, Yara Gabriela Falcão Ferreira de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Desenvolvimento de um curso para construção de mapas conceituais como estratégia de aprendizagem
PIRES, Steffany Kelly Pontes
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Desenvolvimento de webquests como estratégia de aprendizagem no laboratório de imagem em um curso de medicina do Recife
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020
E book elaboração de questões para testes com consulta
SILVA, Bruno Hipólito da
;
DUQUE, Taciana Barbosa
;
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2019
Elaboração de um um curso híbrido sobre ventilação mecânica para estudantes e profissionais de fisioterapia
SANTOS, Williams Emerson dos
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Elaboração e validação da matriz para o teste do progresso de um curso de graduação em Enfermagem
OLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de
;
SANTOS, Carmina Silva dos
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Estágio supervisionado no SUS na graduação em odontologia
MESQUITA, Vânia de Araújo
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Guia de metodologias ativas
MORAIS, Joyce Catarina Lopes de
;
BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Mai-2017
A importância da avaliação neuropsicológica no transtorno específico da aprendizagem
CASTRO, Joice Alves Conceição de Almeida
;
Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde
2018
A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensino
MENEZES, Erika de O. Pimentel
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagem
CARDOSO NETO, Fortunato José Amaral
;
COSTA, Juliana Monteiro
;
BRITO, José Anchieta de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Perfil dos egressos de farmácia de uma faculdade de saúde
SILVA, Elice Maria da
;
AZEVEDO, Larissa Negromonte Arruda de
;
GOMES, Elisangela Christhianne Barbosa da Silva
;
CUNHA, Ivana Gláucia Barroso da
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2023
Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos docentes
DUQUE, Taciana Barbosa
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2023
Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos estudantes
DUQUE, Taciana Barbosa
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2019
O portfólio como instrumento de ensino-aprendizagem na graduação de psicologia
ACCIOLY, Cybelle Cavalcanti
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Proposta de avaliação em cenários de prática para residência em enfermagem: guia informativo
ALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira
;
LORENA, Suélem Barros de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020
Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagem
PIRES, Steffany Kelly Pontes
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Relatório técnico. Motivação para o processo de aprendizagem entre estudantes de medicina durante a pandemia pelo covid-19
BRITO, Joyce Cristine da Silva
;
LORENA, Suelem Barros de
;
MELO, Maria Júlia Carvalho de Freitas
;
Jatobá, Rafaela Arruda de Aguiar
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área da Saúde