Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605| Title: | Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagem |
| Authors: | PIRES, Steffany Kelly Pontes SILVA, Bruno Hipólito da FALBO NETO, Gilliatt Hanois Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| Keywords: | Aprendizagem Educação em saúde Mapa conceitual Educação a distância |
| Issue Date: | 2020 |
| Abstract: | Este curso permitirá a você compreender a aprendizagem significativa e de que forma os mapas conceituais podem auxiliar na construção e organização do conhecimento. Aqui, você encontrará de forma dinâmica informações para desenvolver mapas conceituais e sua aplicação. |
| Description: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605 |
| ISBN: | 978-65-84502-16-1 |
| Appears in Collections: | Curso de curta duração |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| PRODUTO_ PROTÓTIPO DO CURSO.pdf | 1.43 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
