Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605
Título: | Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagem |
Autor(es): | PIRES, Steffany Kelly Pontes SILVA, Bruno Hipólito da FALBO NETO, Gilliatt Hanois Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Aprendizagem Educação em saúde Mapa conceitual Educação a distância |
Data do documento: | 2020 |
Resumo: | Este curso permitirá a você compreender a aprendizagem significativa e de que forma os mapas conceituais podem auxiliar na construção e organização do conhecimento. Aqui, você encontrará de forma dinâmica informações para desenvolver mapas conceituais e sua aplicação. |
Descrição: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605 |
ISBN: | 978-65-84502-16-1 |
Aparece nas coleções: | Curso de curta duração |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRODUTO_ PROTÓTIPO DO CURSO.pdf | 1.43 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.