Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605
Título: Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagem
Autor(es): PIRES, Steffany Kelly Pontes
SILVA, Bruno Hipólito da
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Aprendizagem
Educação em saúde
Mapa conceitual
Educação a distância
Data do documento: 2020
Resumo: Este curso permitirá a você compreender a aprendizagem significativa e de que forma os mapas conceituais podem auxiliar na construção e organização do conhecimento. Aqui, você encontrará de forma dinâmica informações para desenvolver mapas conceituais e sua aplicação.
Descrição: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605
ISBN: 978-65-84502-16-1
Aparece nas coleções:Curso de curta duração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRODUTO_ PROTÓTIPO DO CURSO.pdf1.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.