Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPIRES, Steffany Kelly Pontes-
dc.contributor.authorSILVA, Bruno Hipólito da-
dc.contributor.authorFALBO NETO, Gilliatt Hanois-
dc.date.accessioned2021-11-24T13:12:50Z-
dc.date.available2021-11-24T13:12:50Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-84502-16-1-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/605-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
dc.description.abstractEste curso permitirá a você compreender a aprendizagem significativa e de que forma os mapas conceituais podem auxiliar na construção e organização do conhecimento. Aqui, você encontrará de forma dinâmica informações para desenvolver mapas conceituais e sua aplicação.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.subjectMapa conceitualpt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.titleProtótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagempt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Curso de curta duração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PRODUTO_ PROTÓTIPO DO CURSO.pdf1.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.