Browsing by Author Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 146 to 165 of 172 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Relatório técnico: demonstrativo dos resultados da pesquisa “ Atividades Profissionais Confiáveis na área de ginecologia em um curso de graduação de medicina no nordeste do BrasilARRUDA, Aline de Almeida; SOUZA, Edvaldo da Silva; MELO, Brena Carvalho Pinto de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: desenvolvimento e implementação do repositório institucional Salus –FPSARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; BRAZ, Márcia Ivo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: elaboração e validação de um instrumento padronizado de avaliação global de competências para múltiplos cenários do exame clínico objetivo estruturadoSIDRIM, Leoncio Bem; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Relatório técnico: elaboração e validação de uma matriz de competências para residência médica em cirurgia pediátricaCAVALCANTE, Niedson Thiago Pereira; DUQUE, Taciana Barbosa; ARNOLD, Marianne Weber; ARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: estratégia da educação em saúde na formação médica: um olhar sobre a saúde mentalNEVES, José Edivam das; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: percepção de médicos residentes em ginecologia e obstetrícia sobre a metodologia de ensino na preceptoriaOLIVEIRA JÚNIOR, Osman Lucena Félix de; COSTA, Juliana Monteiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico: prática de empatia no atendimento ambulatorial de pacientes com fibromialgia no hospital universitário Lauro Wanderley: percepções de preceptores e médicos residentes em reumatologiaCAMPOS, Sanna Paula Pires Mariano; SILVA JUNIOR, José Roberto da; SOARES, Maria Roberta Melo P.; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médicoCASTRO, Karina Freire de Lucena; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO, Ana Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativaCOELHO, Weldma Karlla; FALBO, Ana Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022A sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínicoPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; FRIAS, Luísa Gonçalves de; SILTON, Guilherme Afonso Ferreira Coelho; SILVA, Marília Araújo da; DUQUE, Taciana Barbosa; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Saúde mental em tempos de pandemia: estratégias de enfrentamentoNÓBREGA, Ana Maíra; LIMA FILHO, Alípio Agra; SILVA, Bruno Hipólito da; SILVA, Cinara Karina Bezerra e; BARROS, Ciro Gustavo Oliveira de; DINIZ, Janaína Mendes; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; BRITO, Joyce Cristine Silva de; SAMPAIO, Maria Alice Luna; VAZ, Rafael Marques; NASCIMENTO, Thaynara de Oliveira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisCAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médicoCASTRO, Karina Freire de Lucena; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativaCOELHO, Weldma Karlla; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Síndrome da apneia obstrutiva do sono – SAOS: manual educativoVERAS, Jorge Luis Cassiano Alves; PIRES NETO, Frederico Lins e Silva; LORENA, Suélem Barros de; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Suplementos alimentares: como o seu consumo irracional pode provocar danos à saúde?FERREIRA, Gilvanete de Araújo; SOUZA, Edvaldo da Silva; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Suporte básico de vida na parada cardiorrespiratória obstétrica: vídeo educativoMUNIZ, Marcela Lourene Correia; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologiaGARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Teste do progresso: uma proposta de matrizOLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Tradução, adaptação transcultural e validação de escala de avaliação do profissionalismo interprofissionalMENDONÇA, Patrícia Travassos Karam de Arruda; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde