Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 21 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Tradução e adaptação transcultural do Short Tutor Evaluation QuestionnairePORTELA, Catharina Machado; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Aprendizagem baseada em problemas (ABP) – Manual do preceptor – Residência em enfermagem em saúde da mulherMORAIS, Ramon José Leal de; GOMES, Orlando Vieira; LIMA, Tereza Rebecca de Melo; ANDRETO, Luciana Marques; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Construção e validação de manual para curso técnico em enfermagemNASCIMENTO, Mirtson Aécio dos Reis; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Aprendizagem baseada em problemas: manual para técnicas básicas de curso técnico em enfermagemNASCIMENTO, Mirtson Aécio dos Reis; ANDRETO, Luciana Marques; WEISS, Maria Helena; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Curso na modalidade à distância para a participação efetiva do tutor no fórum na aprendizagem baseada em problemasVERGOLINO, Thais Vasconcelos Oliveira; FALBO, Ana Rodrigues; SILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do BrasilGALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisCAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativaCOELHO, Weldma Karlla; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativaCOELHO, Weldma Karlla; FALBO, Ana Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde