Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888
Título: | Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil |
Autor(es): | ANDRADE, Welma Gomes de FALBO, Ana Rodrigues MEDEIROS, Flávia P. Morais de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Aprendizagem baseada em problemas Motivação intrínseca Autodeterminação ou autonomia SARS-CoV-2 Educação remota |
Data do documento: | 2023 |
Resumo: | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Motivação Intrínseca de estudantes de medicina em tutorias remotas durante a pandemia do SAS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A pesquisa foi respondida por 115 estudantes dos grupos tutoriais do primeiro ao oitavo período do curso de medicina, sendo a maioria do sexo feminino 64,3 % (N=74) e 35,7% (N=41) do sexo masculino. O estudo teve em conta condições sociodemográficas, acadêmicas, de acesso à tecnologia e infraestrutura para a participação em tutoria remota e variáveis relacionadas à pandemia. Para a avaliação da motivação foi utilizado o Inventário de Motivação Intrínseca, adaptado e traduzido. O documento completo se encontra como produto da dissertação. |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888 |
ISBN: | 978-65-84502-90-1 |
Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relatorio tecnico final.pdf | 262.73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.