Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888
Título: Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil
Autor(es): ANDRADE, Welma Gomes de
FALBO, Ana Rodrigues
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Aprendizagem baseada em problemas
Motivação intrínseca
Autodeterminação ou autonomia
SARS-CoV-2
Educação remota
Data do documento: 2023
Resumo: Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Motivação Intrínseca de estudantes de medicina em tutorias remotas durante a pandemia do SAS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A pesquisa foi respondida por 115 estudantes dos grupos tutoriais do primeiro ao oitavo período do curso de medicina, sendo a maioria do sexo feminino 64,3 % (N=74) e 35,7% (N=41) do sexo masculino. O estudo teve em conta condições sociodemográficas, acadêmicas, de acesso à tecnologia e infraestrutura para a participação em tutoria remota e variáveis relacionadas à pandemia. Para a avaliação da motivação foi utilizado o Inventário de Motivação Intrínseca, adaptado e traduzido. O documento completo se encontra como produto da dissertação.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888
ISBN: 978-65-84502-90-1
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatorio tecnico final.pdf262.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.