Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/569
Título: Workshop: interprofissionalidade na educação superior: construindo práticas educativas
Autor(es): FEITOSA, Cleyton Anderson Leite
SILVA, Reneide Muniz da
GOMES, Neciula de Paula Carneiro Porto
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Educação superior
Relações interprofissionais
Educação interprofissional
Data do documento: 2021
Resumo: A pesquisa apontou que os estudantes da IES que colaborou com a pesquisa, possuem tendências atitudinais para a Educação Interprofissional – EIP e práticas colaborativas. Porém, a EIP não faz parte dos currículos dos cursos da instituição. Mesmo havendo um resultado favorável para a disponibilidade na escala RIPLS, foram observadas algumas fragilidades e insegurança na prática profissional como o não conhecimento das competências comuns e os conflitos sobre o enaltecimento de competências específicas, atitudes de individualismo e inferioridade.
Descrição: Este produto, é parte da dissertação do mestrado profissional em educação para o ensino na área da saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, foi idealizado com base nos resultados da pesquisa “DISPONIBILIDADE PARA APRENDIZAGEM INTERPROFISSIONAL EM CURSOS DE SAÚDE EM UMA FACULDADE DO NORDESTE BRASILEIRO”.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/569
ISBN: 978-65-84502-03-1
Aparece nas coleções:Curso de curta duração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRODUTO TÉCNICO_ INTERPROFISSIONALIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR CONSTRUINDO PRÁTICAS COLABORATIVAS..pdf794.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.