Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/569
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFEITOSA, Cleyton Anderson Leite-
dc.contributor.authorSILVA, Reneide Muniz da-
dc.contributor.authorGOMES, Neciula de Paula Carneiro Porto-
dc.date.accessioned2021-08-24T11:47:04Z-
dc.date.available2021-08-24T11:47:04Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-84502-03-1-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/569-
dc.descriptionEste produto, é parte da dissertação do mestrado profissional em educação para o ensino na área da saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, foi idealizado com base nos resultados da pesquisa “DISPONIBILIDADE PARA APRENDIZAGEM INTERPROFISSIONAL EM CURSOS DE SAÚDE EM UMA FACULDADE DO NORDESTE BRASILEIRO”.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa apontou que os estudantes da IES que colaborou com a pesquisa, possuem tendências atitudinais para a Educação Interprofissional – EIP e práticas colaborativas. Porém, a EIP não faz parte dos currículos dos cursos da instituição. Mesmo havendo um resultado favorável para a disponibilidade na escala RIPLS, foram observadas algumas fragilidades e insegurança na prática profissional como o não conhecimento das competências comuns e os conflitos sobre o enaltecimento de competências específicas, atitudes de individualismo e inferioridade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.subjectRelações interprofissionaispt_BR
dc.subjectEducação interprofissionalpt_BR
dc.titleWorkshop: interprofissionalidade na educação superior: construindo práticas educativaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Curso de curta duração



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.