Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431
Título: | A metacognição e a multiprofissionalidade: estudos para uma abordagem vivencial em inteligência emocional |
Autor(es): | SANTOS, Alexsandro Marcos Francisco dos COELHO, Maria Teresa Barros Falcão Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde |
Palavras-chave: | Inteligência emocional Metacognição Trabalho multiprofissional |
Data do documento: | 2017 |
Resumo: | RESUMO O presente trabalho tem por objetivo realizar uma revisão narrativa de literatura sobre as possíveis contribuições dos estudos sobre Inteligência Emocional e Metacognição em relação à qualificação profissional para o trabalho em equipes multiprofissionais. A partir deste estudo, pretende-se contribuir com o desenvolvimento de propostas de intervenção baseadas na Educação Emocional visando contribuir para a melhor estruturação e desempenho técnico-pessoal de um profissional ainda na sua formação ou especialização, no intuito de qualificar a condução deste, quando na sua atuação em campo, no que diz respeito ao trabalho multiprofissional. Palavras chave: Inteligência Emocional, metacognição, trabalho multiprofissional. |
Descrição: | Revisão do Trabalho de Conclusão de Curso apresentada à Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) como parte dos requisitos para conclusão da Pós-graduação em Neuropsicologia Clínica. |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de conclusão de curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC FPS NEUROPSICOLOGIA - FORMATO FINAL 09 MAR 2018.pdf | 457.32 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.