Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431
Título: A metacognição e a multiprofissionalidade: estudos para uma abordagem vivencial em inteligência emocional
Autor(es): SANTOS, Alexsandro Marcos Francisco dos
COELHO, Maria Teresa Barros Falcão
Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde
Palavras-chave: Inteligência emocional
Metacognição
Trabalho multiprofissional
Data do documento: 2017
Resumo: RESUMO O presente trabalho tem por objetivo realizar uma revisão narrativa de literatura sobre as possíveis contribuições dos estudos sobre Inteligência Emocional e Metacognição em relação à qualificação profissional para o trabalho em equipes multiprofissionais. A partir deste estudo, pretende-se contribuir com o desenvolvimento de propostas de intervenção baseadas na Educação Emocional visando contribuir para a melhor estruturação e desempenho técnico-pessoal de um profissional ainda na sua formação ou especialização, no intuito de qualificar a condução deste, quando na sua atuação em campo, no que diz respeito ao trabalho multiprofissional. Palavras chave: Inteligência Emocional, metacognição, trabalho multiprofissional.
Descrição: Revisão do Trabalho de Conclusão de Curso apresentada à Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) como parte dos requisitos para conclusão da Pós-graduação em Neuropsicologia Clínica.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC FPS NEUROPSICOLOGIA - FORMATO FINAL 09 MAR 2018.pdf457.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.