Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSANTOS, Alexsandro Marcos Francisco dos-
dc.contributor.authorCOELHO, Maria Teresa Barros Falcão-
dc.date.accessioned2021-02-11T13:56:21Z-
dc.date.available2021-02-11T13:56:21Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/431-
dc.descriptionRevisão do Trabalho de Conclusão de Curso apresentada à Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) como parte dos requisitos para conclusão da Pós-graduação em Neuropsicologia Clínica.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO O presente trabalho tem por objetivo realizar uma revisão narrativa de literatura sobre as possíveis contribuições dos estudos sobre Inteligência Emocional e Metacognição em relação à qualificação profissional para o trabalho em equipes multiprofissionais. A partir deste estudo, pretende-se contribuir com o desenvolvimento de propostas de intervenção baseadas na Educação Emocional visando contribuir para a melhor estruturação e desempenho técnico-pessoal de um profissional ainda na sua formação ou especialização, no intuito de qualificar a condução deste, quando na sua atuação em campo, no que diz respeito ao trabalho multiprofissional. Palavras chave: Inteligência Emocional, metacognição, trabalho multiprofissional.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInteligência emocionalpt_BR
dc.subjectMetacogniçãopt_BR
dc.subjectTrabalho multiprofissionalpt_BR
dc.titleA metacognição e a multiprofissionalidade: estudos para uma abordagem vivencial em inteligência emocionalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúdept_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC FPS NEUROPSICOLOGIA - FORMATO FINAL 09 MAR 2018.pdf457.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.