Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/224
Título: | Instrumento para avaliação das habilidades e atitudes clínicas de enfermagem para o atendimento pré-hospitalar em simulação realística |
Autor(es): | REGIS, Cinthia Ferreira ANDRETO, Luciana Marques Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Enfermagem clínica Atendimento pré-hospitalar Avaliação em saúde |
Data do documento: | 2019 |
Resumo: | Este relatório técnico é consequência da dissertação intitulada “Construção e Validação de instrumento para avaliação em simulação realista em atendimento pré-hospitalar”, desenvolvida para o Mestrado Profissional em Educação para o ensino na área de saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde. A pesquisa teve como objetivo construir e validar um instrumento de avaliação de competências, habilidades e atitudes dos estudantes de enfermagem durante a prática de simulação realística em atendimento pré-hospitalar. O uso da simulação realística pode direcionar e proporcionar ruptura no modelo tradicional de ensino. Tal técnica proporciona a participação proativa do discente como ator principal na construção do seu próprio aprendizado, sendo o docente apenas mediador do processo. |
Descrição: | Relatório técnico apresentado como requisito parcial para obtenção do Grau de Mestre do Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/224 |
ISBN: | 978-65-87018-00-3 |
Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relatório com ficha isbn.pdf | 972.53 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.