Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/224
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorREGIS, Cinthia Ferreira-
dc.contributor.authorANDRETO, Luciana Marques-
dc.date.accessioned2020-04-13T14:35:47Z-
dc.date.available2020-04-13T14:35:47Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-65-87018-00-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/224-
dc.descriptionRelatório técnico apresentado como requisito parcial para obtenção do Grau de Mestre do Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde-
dc.description.abstractEste relatório técnico é consequência da dissertação intitulada “Construção e Validação de instrumento para avaliação em simulação realista em atendimento pré-hospitalar”, desenvolvida para o Mestrado Profissional em Educação para o ensino na área de saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde. A pesquisa teve como objetivo construir e validar um instrumento de avaliação de competências, habilidades e atitudes dos estudantes de enfermagem durante a prática de simulação realística em atendimento pré-hospitalar. O uso da simulação realística pode direcionar e proporcionar ruptura no modelo tradicional de ensino. Tal técnica proporciona a participação proativa do discente como ator principal na construção do seu próprio aprendizado, sendo o docente apenas mediador do processo.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnfermagem clínicapt_BR
dc.subjectAtendimento pré-hospitalarpt_BR
dc.subjectAvaliação em saúdept_BR
dc.titleInstrumento para avaliação das habilidades e atitudes clínicas de enfermagem para o atendimento pré-hospitalar em simulação realísticapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório com ficha isbn.pdf972.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.