Skip navigation
Página inicial
Sobre
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Termos de Uso
TCC
Entrar
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Produção Artística
Produção Bibliográfica
Produção Técnica
TCC (Dissertações)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2021
Curso na modalidade à distância para a participação efetiva do tutor no fórum na aprendizagem baseada em problemas
VERGOLINO, Thais Vasconcelos Oliveira
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Busca facetada
Autor
5
FALBO, Ana Rodrigues
2
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
2
COELHO, Weldma Karlla
2
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
1
SILVA, Bruno Hipólito da
1
VERGOLINO, Thais Vasconcelos Oliv...
Assunto
5
Aprendizagem baseada em problemas
2
Aprendizagem ativa
2
Tutoria
1
Ambiente Virtual de Aprendizagem
1
Aprendizagem autodirigida
1
Educação à distância
1
Estudante
Data de Publicação
2
2023
3
2021