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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorROCHA, Maria Cecilia Mendonça Melo da-
dc.contributor.authorBRANCO, Maria Luísa Frazão Rodrigues-
dc.contributor.authorSIMÕES, Maria de Fátima de Jesus Simões-
dc.contributor.authorFALBO NETO, Gilliatt Hanois Falbo-
dc.date.accessioned2023-08-14T18:12:12Z-
dc.date.available2023-08-14T18:12:12Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/945-
dc.descriptionArtigo científico publicado em periódico.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Este artigo tem como objetivo apresentar alguns pressupostos teóricos e discutir os aspectos conceituais da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) e suas contribuições para o ensino superior, trazendo também uma breve reflexão sobre o cenário imperativo tecnológico. Este escopo teórico está sendo desenvolvido dentro de uma pesquisa de doutorado em Educação da Universidade da Beira Interior (Covilhã, Portugal), cujo objetivo é identificar as estratégias de aprendizagem utilizadas pelos alunos do 5º ano de uma escola de medicina de uma instituição de ensino superior em saúde, localizada no nordeste do Brasil, em um curso complementar sobre segurança e qualidade na atenção ao paciente oferecido em uma plataforma digital. Palavras-¬‐chave: Conhecimento, Educação a Distância, Educação móvel, Aprendizagem baseada em problemas, Educação médicapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectEducação móvelpt_BR
dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt_BR
dc.subjectEducação médicapt_BR
dc.titleConstrução de conhecimento em ambiente digital: a importância da perspectiva dialógicapt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.contributor.programFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
dc.description.linkhttps://doi.org/10.15628/holos.2018.4659pt_BR
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