Skip navigation
Página inicial
Sobre
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Termos de Uso
TCC
Entrar
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
Tradução e adaptação transcultural do Short Tutor Evaluation Questionnaire
PORTELA, Catharina Machado
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014
Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?
MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Aprendizagem baseada em problemas (ABP) – Manual do preceptor – Residência em enfermagem em saúde da mulher
MORAIS, Ramon José Leal de
;
GOMES, Orlando Vieira
;
LIMA, Tereza Rebecca de Melo
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do Brasil
GALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
CAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipes
ANDRADE, Felipe César Gomes de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Avaliação dos problemas em aprendizagem ativa e o ambiente educacional de enfermagem
MACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Construção e validação de manual para preceptoria da residência de enfermagem em saúde da mulher no método da aprendizagem baseada em problemas
MORAIS, Ramon José Leal de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutores
FERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Busca facetada
Autor
2
ANDRETO, Luciana Marques
2
MORAIS, Ramon José Leal de
1
ANDRADE, Felipe César Gomes de
1
CAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa
1
FERREIRA, Tatiana Cristina Monten...
1
GALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante
1
GOMES, Orlando Vieira
1
LIMA, Tereza Rebecca de Melo
1
MACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti
1
MAURICIO, Maria Isabel Freire de ...
.
próximo >
Assunto
1
Educação médica
1
Educação superior
1
Enfermagem - manual
1
Estudantes
1
Estudantes de medicina
1
Estudo de gênero
1
Estudos de validação
1
Inquéritos e questionários
1
Mentores;
1
Metodologia
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
1
2019
3
2018
4
2016
1
2014