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http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/571| Título: | Avaliação psicológica infanto-juvenil |
| Autor(es): | CARDOSO, Jullyanna de Lima ANDRADE, Alyce Alcântara de MELO, Mônica Cristina Batista de MAIA, Renata Teti Tibúrcio Graduação em Psicologia |
| Palavras-chave: | Avaliação psicológica Transtorno de conduta Psicologia infanto-juvenil |
| Data do documento: | 2021 |
| Resumo: | Esta cartilha foi elaborada a partir de uma revisão de literatura com a finalidade auxiliar os profissionais da área de saúde e da educação que trabalham com crianças e adolescentes na identificação precoce dos sinais que podem indicar possíveis atrasos no desenvolvimento, assim como comportamentos característicos do desenvolvimento atípico. Para que assim seja possível encaminharem para o profissional da psicologia habilitado ética e tecnicamente de realizarem o processo, visto que a avaliação psicológica é restrita ao psicólogo, conforme a Lei nº 4119/1962 que regulamenta a profissão de psicologia. importância se dar visto que quando não devidamente avaliado, perde a oportunidade de ter acesso a um tratamento adequado ou é submetido a intervenção desnecessária, proporcionando comprometimentos negativos. |
| Descrição: | A construção da presente cartilha deu-se como produto para conclusão do curso de psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS. |
| URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/571 |
| ISBN: | 978-65-84502-05-5 |
| Aparece nas coleções: | Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS |
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| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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