Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/571
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCARDOSO, Jullyanna de Lima-
dc.contributor.authorANDRADE, Alyce Alcântara de-
dc.contributor.authorMELO, Mônica Cristina Batista de-
dc.contributor.authorMAIA, Renata Teti Tibúrcio-
dc.date.accessioned2021-08-26T16:32:39Z-
dc.date.available2021-08-26T16:32:39Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-84502-05-5-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/571-
dc.descriptionA construção da presente cartilha deu-se como produto para conclusão do curso de psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS.pt_BR
dc.description.abstractEsta cartilha foi elaborada a partir de uma revisão de literatura com a finalidade auxiliar os profissionais da área de saúde e da educação que trabalham com crianças e adolescentes na identificação precoce dos sinais que podem indicar possíveis atrasos no desenvolvimento, assim como comportamentos característicos do desenvolvimento atípico. Para que assim seja possível encaminharem para o profissional da psicologia habilitado ética e tecnicamente de realizarem o processo, visto que a avaliação psicológica é restrita ao psicólogo, conforme a Lei nº 4119/1962 que regulamenta a profissão de psicologia. importância se dar visto que quando não devidamente avaliado, perde a oportunidade de ter acesso a um tratamento adequado ou é submetido a intervenção desnecessária, proporcionando comprometimentos negativos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação psicológicapt_BR
dc.subjectTranstorno de condutapt_BR
dc.subjectPsicologia infanto-juvenilpt_BR
dc.titleAvaliação psicológica infanto-juvenilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programGraduação em Psicologiapt_BR
Appears in Collections:Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA INFANTO-JUVENIL.pdf2.15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.