Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/380
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorHIPÓLITO, Bruno-
dc.contributor.authorDUQUE, Taciana-
dc.date.accessioned2020-08-17T16:46:23Z-
dc.date.available2020-08-17T16:46:23Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-87018-25-6-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/380-
dc.description.abstractEste e-book tem como finalidade orientar sobre a utilização do ambiente on-line através do recurso lição no Moodle , para elaborar testes escritos com finalidade formativa. Está organizado com uma breve introdução sobre o tema, seguido de orientações referentes aos tipos e número de questões inicialmente propostos, apresentação do recurso Lição com exemplos e passo a passo para sua utilização, finalizando com sugestões para leitura complementar. Será utilizada estratégia híbrida, na qual, além dos textos com orientações, dispõe também de link para acesso a um vídeo demonstrativo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMoodlept_BR
dc.subjectAvaliação formativapt_BR
dc.subjectferramentapt_BR
dc.titleElaborando avaliações formativas utilizando a ferramenta de lição no moodlept_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.contributor.programFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
Appears in Collections:Produções Institucionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Elaborando avaliações formativas utilizando a ferramenta de lição no moodle.pdf712.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.