Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255| Título: | Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagem |
| Autor(es): | CARDOSO NETO, Fortunato José Amaral COSTA, Juliana Monteiro BRITO, José Anchieta de Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| Palavras-chave: | Guia - saúde Peer Instruction Aprendizagem |
| Data do documento: | 2019 |
| Descrição: | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Senso Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
| URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255 |
| Aparece nas coleções: | Desenvolvimento de material didático ou instrucional |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Guia Prático PI Fortunato.pdf | 560.61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
