Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255
Título: Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagem
Autor(es): CARDOSO NETO, Fortunato José Amaral
COSTA, Juliana Monteiro
BRITO, José Anchieta de
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Guia - saúde
Peer Instruction
Aprendizagem
Data do documento: 2019
Descrição: Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Senso Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255
Aparece nas coleções:Desenvolvimento de material didático ou instrucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Guia Prático PI Fortunato.pdf560.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.