Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCARDOSO NETO, Fortunato José Amaral-
dc.contributor.authorCOSTA, Juliana Monteiro-
dc.contributor.authorBRITO, José Anchieta de-
dc.date.accessioned2020-04-14T14:05:48Z-
dc.date.available2020-04-14T14:05:48Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/255-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Senso Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde-
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGuia - saúdept_BR
dc.subjectPeer Instructionpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titlePeer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagempt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde-
Appears in Collections:Desenvolvimento de material didático ou instrucional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia Prático PI Fortunato.pdf560.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.