Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115
Título: | Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas |
Autor(es): | MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque FALBO, Ana Rodrigues CAMINHA, Maria de Fátima Costa Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde |
Palavras-chave: | Aprendizagem baseada em problemas Aprendizagem colaborativa Aprendizagem ativa |
Data do documento: | 2023 |
Resumo: | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Correlação entre o problema e o desempenho do estudante de Medicina na aprendizagem baseada em problemas" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), com intuito de apresentar sugestões e soluções para aprimorar o processo de ensino aprendizagem. |
Descrição: | Relatório técnico apresentado ao programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade Pernambucana de Saúde - FPS, como requisito parcial à obtenção de Mestre em Educação para o Ensino em Saúde. |
URI: | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115 |
ISBN: | 978-65-6034-071-8 |
Aparece nas coleções: | Relatório de Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRODUTO TÉCNICO_Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas.pdf | 275.85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.