Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115
Título: Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
Autor(es): MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
FALBO, Ana Rodrigues
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Palavras-chave: Aprendizagem baseada em problemas
Aprendizagem colaborativa
Aprendizagem ativa
Data do documento: 2023
Resumo: Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Correlação entre o problema e o desempenho do estudante de Medicina na aprendizagem baseada em problemas" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), com intuito de apresentar sugestões e soluções para aprimorar o processo de ensino aprendizagem.
Descrição: Relatório técnico apresentado ao programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade Pernambucana de Saúde - FPS, como requisito parcial à obtenção de Mestre em Educação para o Ensino em Saúde.
URI: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115
ISBN: 978-65-6034-071-8
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.