Browsing by Subject Aprendizagem

Jump to:
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:
???jsp.search.filter.header???
Showing results 1 to 20 of 33  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Análise da implantação da sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínico no curso de graduação de medicinaPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; LORENA, Suelem Barros de; DUQUE, Taciana Barbosa; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Análise da implantação de aula invertida na aprendizagem do exame clínico no curso de medicina - Relatório técnicoPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; DUQUE, Taciana Barbosa; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Análise da prática docente e desenvolvimento de um guia de orientação para utilização de metodologias ativas na formação de estudantes de enfermagemMORAIS, Joyce Catarina Lopes de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Análise do conhecimento dos preceptores sobre processos avaliativos em cenários de práticas de residência em enfermagem e elaboração de guia informativoALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; LORENA, Suélem Barros de; DUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024Avaliação da implantação de testes com consulta em cursos da área da saúdeNASCIMENTO, Luciene Maria Ferreira do; DUQUE, Taciana Barbosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de RecifeARAÚJO, Ana Paula Guimarães de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Avaliação do ambiente de clínica prática de fisioterapia em uma faculdade de saúde na cidade de RecifeARAÚJO, Ana Paula Guimarães; GUENDLER, Julianna de Azevedo; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia Cesar; Faculdade Pernambucana de Saúde
2019Curso na modalidade de educação à distância sobre elaboração de questões de múltipla escolhaMELO, Yara Gabriela Falcão Ferreira de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Desenvolvimento de um curso para construção de mapas conceituais como estratégia de aprendizagemPIRES, Steffany Kelly Pontes; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Desenvolvimento de webquests como estratégia de aprendizagem no laboratório de imagem em um curso de medicina do RecifeSILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020E book elaboração de questões para testes com consultaSILVA, Bruno Hipólito da; DUQUE, Taciana Barbosa; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Faculdade Pernambucana de Saúde
2019Elaboração de um curso híbrido sobre ventilação mecânica para estudantes e profissionais de fisioterapiaSANTOS, Williams Emerson dos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Elaboração e validação da matriz para o teste do progresso de um curso de graduação em EnfermagemOLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Estágio supervisionado no SUS na graduação em odontologiaMESQUITA, Vânia de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Guia de metodologias ativasMORAIS, Joyce Catarina Lopes de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
May-2017A importância da avaliação neuropsicológica no transtorno específico da aprendizagemCASTRO, Joice Alves Conceição de Almeida; Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Motivação para o processo de aprendizagem entre estudantes de medicina durante a pandemia pelo covid-19BRITO, Joyce Cristine Silva de; LORENA, Suelém Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagemCARDOSO NETO, Fortunato José Amaral; COSTA, Juliana Monteiro; BRITO, José Anchieta de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Perfil dos egressos de farmácia de uma faculdade de saúdeSILVA, Elice Maria da; AZEVEDO, Larissa Negromonte Arruda de; GOMES, Elisangela Christhianne Barbosa da Silva; CUNHA, Ivana Gláucia Barroso da; SILVA, Bruno Hipólito da; MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de; Faculdade Pernambucana de Saúde