Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Browsing by Subject Aprendizagem baseada em problemas
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 14 to 25 of 25
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
2021
Educação médica em tempos de Covid – 19: a experiência da Faculdade Pernambucana da Saúde
FALBO NETO, Gilliatt Hanois
;
ARAÚJO, Carla Adriane Leal de
;
SOUZA, Edvaldo da Silva
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2016
Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutores
FERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024
Metodologias ativas e sua aplicabilidade na atenção primária à saúde
VILELA, Viviene Maria de Santana
;
LORENA, Suélem Barros de
;
SILVA, Thais Carine Lisboa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 em uma Faculdade no Nordeste do Brasil
ANDRADE, Welma Gomes de
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil
ANDRADE, Welma Gomes de
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023
Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
CAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Significados atribuídos pelos docentes às vivências envolvendo direitos humanos no ambiente acadêmico
OLIVEIRA, Jamilly Nazário Souza de
;
FERNANDES, Alicia Pereira Banja
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
ABREU E LIMA, Hugo Vinícius Carvalho de
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Faculdade Pernambucana de Saúde
2018
Tradução e adaptação transcultural do Short Tutor Evaluation Questionnaire
PORTELA, Catharina Machado
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipes
ANDRADE, Felipe César Gomes de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde