Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Search
Search:
All of DSpace
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Produção Artística
Produção Bibliográfica
Produção Técnica
TCC (Dissertações)
for
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 51-60 of 338 (Search time: 0.0 seconds).
previous
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
34
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2015
Percepção de enfermeiros na estratégia saúde da família referente uma capacitação problematizadora em município da Mata Sul
MELO, Ana Rosa Falcão Ferreira de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Uma análise sobre a autoavaliação e avaliação dos pares aplicadas aos estudantes do curso de medicina de uma instituição de ensino do nordeste brasileiro
RIOS, Julyanne Luize de Lima
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
A opinião dos acadêmicos de medicina, fisioterapia e psicologia sobre a utilização da estação biblioteca virtual em saúde em um hospital escola do sertão nordestino
BANDEIRA, José Antônio Guimarães
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
A opinião de médicos e enfermeiros das equipes de saúde da família sobre o apoio matricial com ênfase na dimensão de suporte técnico-pedagógico para educação permanente em Recife-PE.
ALBUQUERQUE, Geórgia Maria de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Percepção dos estudantes de medicina sobre o ambiente de ensino aprendizagem em um hospital escola no nordeste do Brasil - um estudo transversal
GUIMARÃES, Angélica Cordeiro
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Opinião dos enfermeiros sobre o programa de educação permanente de um hospital público do estado de Pernambuco
NEVES, Giselda Bezerra Correia
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Concepção dos estudantes de graduação sobre a qualidade do curso em enfermagem em duas instituições de ensino superior.
SILVA, Eliana Valentim da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de Recife
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Relatório técnico sobre o impacto do estágio integrado na vivência dos estudantes acerca da integralidade
NUNES, Maria Julia de Siqueira e Torres
;
COSTA, Juliana Monteiro
;
SILVA, Thálita Cavalcanti Menezes da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Instrumento para avaliação das habilidades e atitudes clínicas de enfermagem para o atendimento pré-hospitalar em simulação realística
REGIS, Cinthia Ferreira
;
ANDRETO, Luciana Marques
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Discover
Author
31
SILVA, Bruno Hipólito da
26
MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de
22
ANDRETO, Luciana Marques
21
BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
20
FALBO, Ana Rodrigues
20
LORENA, Suélem Barros de
19
SANTOS, Carmina Silva dos
19
SOUZA, Edvaldo da Silva
16
DUQUE, Taciana Barbosa
15
COSTA, Juliana Monteiro
.
next >
Subject
54
Educação em saúde
37
Educação médica
28
Aprendizagem
24
Aprendizagem baseada em problemas
21
Avaliação
18
Educação à distância
16
Fisioterapia
15
Estudos de validação
14
Educação a distância
13
Atenção primária à saúde
.
next >
Date issued
209
2020 - 2025
120
2013 - 2019