Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/843
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Izabella Luiza Batista Alves e | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Marcelly Larissa Santana de | - |
dc.contributor.author | CAMPELO, Aline | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-19T12:01:40Z | - |
dc.date.available | 2022-12-19T12:01:40Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-84502-71-0 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/843 | - |
dc.description | Produção técnica desenvolvida para a conclusão da Graduação em Psicologia. | pt_BR |
dc.description.abstract | A educação infantil é responsável pela inserção da criança no mundo escolar, é direcionada para crianças de zero a cinco anos de idade, e é a responsável por um período onde as crianças irão trabalhar tanto a formação social quanto a intelectual. A educação infantil é dividida em dois grupos: o denominado creche/berçário (0 a 3 anos) e a pré escola (4 a 5 anos). O objetivo desta cartilha foi de criar um guia informativo para pais e professores a respeito da inserção de forma prematura da criança no ensino infantil, ou seja, em uma série não compatível com a idade recomendada. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento infantil | pt_BR |
dc.subject | Psicoeducação | pt_BR |
dc.title | Crescer e aprender: a entrada precoce na educação infantil e suas repercussões no desenvolvimento da criança | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Graduação em Psicologia | pt_BR |
Appears in Collections: | Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CRESCER E APRENDER A INTERFERÊNCIA SOCIAL MEDIANTE A ENTRADA PRECOCE NA EDUCAÇÃO INFANTIL (1).pdf | 767.46 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.