Skip navigation
Página inicial
Sobre
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Termos de Uso
TCC
Entrar
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-15 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2023
Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Elaboração de curso à distância para a atuação efetiva do tutor no Fórum na aprendizagem baseada em problemas
VERGOLINO, Thaís Vasconcelos Oliveira
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
SILVA, Bruno Hipólito da
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Elaboração e validação de curso na modalidade à distância sobre ciências básicas para especialização em oftalmologia.
GONDIM, Manoela Pessoa de Melo Corrêa
;
BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médico
CASTRO, Karina Freire de Lucena
;
BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021
Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa
COELHO, Weldma Karlla
;
FALBO, Ana Rodrigues
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Busca facetada
Autor
6
BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
3
GONDIM, Manoela Pessoa de Melo Co...
2
ANDRADE, Welma Gomes de
2
CAMINHA, Maria de Fátima Costa
2
CASTRO, Karina Freire de Lucena
2
COELHO, Weldma Karlla
2
MEDEIROS, Flávia P. Morais de
2
MERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque
2
SILVA, Bruno Hipólito da
1
BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza
.
próximo >
Assunto
8
Aprendizagem baseada em problemas
5
Aprendizagem colaborativa
4
Educação à distância
3
Oftalmologia
3
Tutoria
2
Ambiente Virtual de Aprendizagem
2
Aprendizagem ativa
2
Autodeterminação ou autonomia
2
Avaliação educacional
2
Educação Baseada em competências
.
próximo >
Data de Publicação
6
2023
9
2021