Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/698
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Roberta Cardoso da | - |
dc.contributor.author | SILVA, Bruno Hipólito da | - |
dc.contributor.author | SALDANHA, Raissa | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-01T13:09:13Z | - |
dc.date.available | 2022-04-01T13:09:13Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/698 | - |
dc.description.abstract | Se este guia está em suas mãos significa que você foi convidado a participar do Podcast da FPS e aceitou! Siga esse guia e aprenda a utilizar este impactante recurso educacional, que contribuirá para o desenvolvimento bem fundamentado, das etapas necessárias para construção de um podcast. Nele apresentaremos inicialmente, em relação ao podcast, seu contexto histórico, uso como recurso educacional, suas potencialidades e desafios para o campo da educação, e etapas de elaboração de um podcast, além de informações sobre a parceria com a Coordenação EAD da FPS para produção deste recurso. Pretendemos que a leitura deste Guia, mesmo apresentando informações básicas, possa ajudar você no percurso de desenvolvimento do seu roteiro, e ao fim da leitura deste material, algumas de suas dúvidas tenham sido minimizadas. Nós desejamos que essa parceria promova aprendizagens e o compromisso para a produção relevante de conhecimento. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Podcast | pt_BR |
dc.subject | Recurso educacional | pt_BR |
dc.subject | Guia | pt_BR |
dc.title | Guia de uso: criação de podcast como recurso educacional | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Faculdade Pernambucana de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Produções Institucionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Guia Podcast_2ed_2022.pdf | 1.1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.