Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/546
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | MELO, Stella de Maria Leite Silva | - |
dc.contributor.author | SANTOS, Carmina da Silva | - |
dc.contributor.author | ARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de | - |
dc.date.accessioned | 2021-07-01T12:20:37Z | - |
dc.date.available | 2021-07-01T12:20:37Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-87018-85-0 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/546 | - |
dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
dc.description.abstract | Essa cartilha foi elaborada com o objetivo de descrever competências relativas ao profissional de Educação Física, que atuará como treinador de praticantes de corrida de rua. Essas competências abrangem elementos relativos aos conhecimentos, habilidades e atitudes, inerentes ao comportamento didático e prático do futuro profissional. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Competência profissional | pt_BR |
dc.subject | Atletismo | pt_BR |
dc.subject | Corrida de rua | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
dc.title | Guia sobre competências para a prática da corrida de rua na formação dos profissionais dos cursos de graduação em educação física | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Desenvolvimento de material didático ou instrucional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Guia sobre competências para a prática da corrida de rua na formação dos profissionais dos cursos de graduação em educação física.pdf | 977.6 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.