Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/420
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCAVALCANTE, Liana Paula Medeiros de Albuquerque-
dc.contributor.authorDUQUE, Taciana Barbosa-
dc.date.accessioned2021-01-21T14:17:01Z-
dc.date.available2021-01-21T14:17:01Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-87018-48-5-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/420-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractUma matriz de competência é um instrumento necessário para mudança curricular, sendo o currículo baseado em competência uma oportunidade para incitar a construção de saberes, incentivar o improviso, a trabalhar por meio de problematização e na direção do desenvolvimento de um trabalho multidisciplinar. Esse estudo tem como produto uma Matriz de competência validada por especialistas para um programa de residência em neonatologia norteando o planejamento da condução do processo de ensino/aprendizagem na residência médica além de um produto técnico. A Matriz validada será encaminhada para a CNRM e para Sociedade Brasileira de Pediatria para que seja um marco na regulação da residência médica em neonatologia. O produto técnico será utilizado na construção do currículo de competências da residência médica de um hospital de referência em Pernambuco. Elaborações de documentos como o produzido deve ser estimulado para todas as áreas de educação em saúde.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação médicapt_BR
dc.subjectInternatopt_BR
dc.subjectResidênciapt_BR
dc.subjectNeonatologiapt_BR
dc.titleMatriz de competências para um Programa de Residência médica em Neonatologiapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.