Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1167
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSIQUEIRA, Beatriz Moreira Alcântara de-
dc.contributor.authorSARAIVA, Daniel Belian-
dc.contributor.authorFERREIRA, Gustavo Heitor de Assis-
dc.contributor.authorSOUZA, Juliana Cavalcanti de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes-
dc.date.accessioned2024-10-04T17:40:10Z-
dc.date.available2024-10-04T17:40:10Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.isbn978-65-6034-092-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1167-
dc.description.abstractEste guia de orientação foi desenvolvido com o objetivo de fornecer recursos técnicos e informações gerais para auxiliar estudantes, profissionais e pesquisadores no processo de desenvolvimento de produtos técnicos. O guia apresenta diretrizes, informações, instruções e procedimentos que devem ser levados em consideração e envolvem desde a escolha do tema, tipo do produto e método para o seu desenvolvimento. Ele é uma ferramenta útil e pode ser utilizado por estudantes e profissionais de diversas áreas pois facilita a criação de produtos e soluções educacionais de qualidade. As informações advindas de bases de dados e normatizações de órgãos representativos foram sintetizadas por um grupo de estudantes da graduação de psicologia orientados por um professor da pós-graduação e contou com a revisão de dois estudantes de mestrado e dois outros professores do programa de Mestrado em Psicologia da Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectProdutos técnicos - elaboraçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.titleComo elaborar produtos técnicos? Transforme conhecimento em soluções técnicas com precisão e eficiênciapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
Appears in Collections:Produções Institucionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Como elaborar produtos técnicos (2).pdf4.53 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.