Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1094
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | FIGUEIREDO, Bárbara Barros de | - |
dc.contributor.author | FALBO NETO, Gilliat Hanois | - |
dc.contributor.author | MAIA, Paula Ferdinanda Conceição de Mascena Diniz | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-01T17:28:31Z | - |
dc.date.available | 2024-03-01T17:28:31Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-6034-052-7 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1094 | - |
dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este E-book foi desenvolvido como produto técnico do Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde pela Faculdade Pernambucana de Saúde. Para sua elaboração foram considerados dados da literatura referentes à identificação do estudante silencioso em grupos tutoriais. A partir desses dados foi confeccionado checklist de identificação para posterior avaliação do desempenho do estudante silencioso e comparado aos demais estudantes do mesmo período avaliado. As informações serão apresentadas de maneira objetiva e o material deve ser utilizado como um guia prático. As referências relacionadas a cada um dos tópicas serão colocadas na forma de hyperlink para acesso fácil e para complementação da abordagem e aprofundamento na temática. Este E-book tem como público alvo tutores que atuem com metodologias ativas no contexto do ensino superior. Nosso intuito é auxiliar na identificação do estudante silencioso bem como trazer algumas ferramentas para abordagem desse estudante no contexto do grupo tutorial. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
dc.subject | Estudantes | pt_BR |
dc.subject | Barreiras de comunicação | pt_BR |
dc.title | Como identificar e auxiliar o estudante silencioso | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Desenvolvimento de material didático ou instrucional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Guia como identificar e auxiliar o estudante silencioso.pdf | 548.72 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.