Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1070
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFONTE, Fernanda Gouveia da-
dc.contributor.authorALMEIDA, Júlia Vasconcelos de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes-
dc.date.accessioned2023-12-04T12:21:14Z-
dc.date.available2023-12-04T12:21:14Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.isbn978-65-6034-040-4-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1070-
dc.descriptionProdução técnica desenvolvida para a conclusão da Graduação em Psicologia.pt_BR
dc.description.abstractAs informações contidas neste guia serão organizadas em capítulos e são provenientes de uma revisão da literatura. Nele, apresentaremos informações sobre características gerais do bilinguismo, especificamente na infância; sua relação com a cognição, incluindo possíveis impactos; a relação bilinguismo e desenvolvimento socioemocional; e apoio e estratégias para pais. Essas informações são pertinentes pois o guia de orientação desempenha um papel fundamental ao proporcionar esclarecimentos abrangentes e eficazes para as dúvidas comuns enfrentadas pelos pais, facilitando o acesso à informação. Elas podem auxiliar pais a compreenderem com mais propriedade o impacto do bilinguismo nas crianças e auxiliá-las, visando um desenvolvimento adequado e o bem-estar. Além disso, as informações contidas no guia foram submetidas a uma revisão por profissionais especializados na área.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectBilinguismopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectPaispt_BR
dc.titleBilinguismo e desenvolvimento cognitivo na infânciapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programGraduação em Psicologiapt_BR
Appears in Collections:Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
fernanda e júlia- produto.pdf1.73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.