Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Browsing by Subject Aprendizagem
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 24 to 30 of 30
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
2022
Relatório técnico. Motivação para o processo de aprendizagem entre estudantes de medicina durante a pandemia pelo covid-19
BRITO, Joyce Cristine da Silva
;
LORENA, Suelem Barros de
;
MELO, Maria Júlia Carvalho de Freitas
;
Jatobá, Rafaela Arruda de Aguiar
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área da Saúde
2022
A sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínico
PATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares
;
FRIAS, Luísa Gonçalves de
;
SILTON, Guilherme Afonso Ferreira Coelho
;
SILVA, Marília Araújo da
;
DUQUE, Taciana Barbosa
;
LORENA, Suélem Barros de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologia
GARCIA, Flávia Rezende
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Teste de progresso para estudantes de graduação em uma faculdade especializada em cursos na área da saúde: avaliação da adesão e desempenho
FREITAS, Rebeca Luiz de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022
Teste do progresso: uma proposta de matriz
OLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de
;
SANTOS, Carmina Silva dos
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipes
ANDRADE, Felipe César Gomes de
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Vivência dos estudantes de um curso médico sobre o método Peer Instruction como ferramenta no processo de aprendizagem em uma instituição pública do nordeste
CARDOSO NETO, Fortunato José Amaral
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde